Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de outubro de 2011

GTA Vice City

Eu estou voltando com o assunto:Grand Theft Auto, só que agora de Vice City.





Em 1986, Tommy Vercetti é libertado da prisão, que tinha passado 15 anos da prisão em nome da familia, a libertação de Tommy abala Sonny, o antigo chefe dele, fazendo-o a tomar providencias.

Tudo porque em 1971, Tommy fez uns trabalhos a Sonny que não agradou a outras familias e gangues, só porque Tommy destruia a cidade de Liberty City e isso deu muito poblema a outras familias, isso deu tanto caos, que, com tanta sujeira nas costas de Sonny, e a Familia Forelli foram emcriminados, mas Tommy aceitou ficar 15 anos na cadeia em nome da familia. Sonny sabia que Tommy solto por ai, ia lhe trazer muitos plobemas.
 Sonny teve uma grande idéia, mandou Tommy para uma negociasão na área sul de Vice City, o plano era ar tudo errado.
Tommy teria que recuperar todo o dinheiro que achava que tinha perdido.

Então, depois de uns meses, era só Sonny ir la pegar o dinheiro de Tommy.
Era um grande plano, só que ele cometeu um grande erro, ele se esqueceu do que Tommy era capaz.

E asim, Tommy descobre que Lance Vance o traio e mata ele na mesma missão que mata Sonny.

E depois de toda essa historia, Tommy Vercetti se considera e é considerado um homem totalmemte da área Sul de Vice City.


E essa foi mais uma produsão da JTC(Para quem não sabe é Jogos de Tudo e CIA), espero que tenhan gostado, eu fiz com todo carinho para vocês! VALEU.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dribles do PES 2011

Um monte de pessoas me pedirão para mim postar alguma coisa para ensinar a dar dribles no pes 2011, como eu estava sem tempo e então, achei que esse video iria ser melhor para as duas partes.

Tai gente, se der auguma coisa de erado avisem eu para tomar providensias.

E POR FAVOR, COMEMTEM, TÉ MAIS !!!!!!!!!!

domingo, 2 de outubro de 2011

Grand Theft Auto San Andreas

Eu não sabia oque postar pela primeira vez no meu blog, mas dai eu pensei "GTA San Andreas resolve tudo''.por isso eu comesso por aqui.


GTA San Andreas é da saga Grand Theft Auto que significa ''Grande Roubo de Carros''.GTA foi lançado para PS2, XBox e PC.

GTA San Andreas foi um susesso de vendas por todo o mundo e guanhou mais fama quando foi lançado um mod para se jogar online.

GTA San Andreas conta a historia do um homem chamado Carl Jhonson mais conhecido como CJ que é esse carinha ai:





Ele passa um Tempo em Liberty City e tera que voltar por causa de sua mãe que faleceu, e dai voce comessa com sua primeira missão, que é pegar uma bicicleta emprestada (roubada) e voltar para a area de sua guangue Grove Street Families com um carro da guangue inimiga atras de você.
CJ ve que as coisas não estão boas na cidade ele deside ficarna cidade até apaziguarem as coisas por la (e, é claro que isso vai demorar). E dai a historia vai se desenvolvendo e voce vai conhecendo a historia desse jovem guanguister.

Bom gente espero que voces tenhan gostado, até a proxima.
VALEUUUUUUU!!!!!!!