Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dribles do PES 2011

Um monte de pessoas me pedirão para mim postar alguma coisa para ensinar a dar dribles no pes 2011, como eu estava sem tempo e então, achei que esse video iria ser melhor para as duas partes.

Tai gente, se der auguma coisa de erado avisem eu para tomar providensias.

E POR FAVOR, COMEMTEM, TÉ MAIS !!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário