Eu estou voltando com o assunto:Grand Theft Auto, só que agora de Vice City.
Em 1986, Tommy Vercetti é libertado da prisão, que tinha passado 15 anos da prisão em nome da familia, a libertação de Tommy abala Sonny, o antigo chefe dele, fazendo-o a tomar providencias.
Tudo porque em 1971, Tommy fez uns trabalhos a Sonny que não agradou a outras familias e gangues, só porque Tommy destruia a cidade de Liberty City e isso deu muito poblema a outras familias, isso deu tanto caos, que, com tanta sujeira nas costas de Sonny, e a Familia Forelli foram emcriminados, mas Tommy aceitou ficar 15 anos na cadeia em nome da familia. Sonny sabia que Tommy solto por ai, ia lhe trazer muitos plobemas.
Sonny teve uma grande idéia, mandou Tommy para uma negociasão na área sul de Vice City, o plano era ar tudo errado.
Tommy teria que recuperar todo o dinheiro que achava que tinha perdido.
Então, depois de uns meses, era só Sonny ir la pegar o dinheiro de Tommy.
Era um grande plano, só que ele cometeu um grande erro, ele se esqueceu do que Tommy era capaz.
E asim, Tommy descobre que Lance Vance o traio e mata ele na mesma missão que mata Sonny.
E depois de toda essa historia, Tommy Vercetti se considera e é considerado um homem totalmemte da área Sul de Vice City.
E essa foi mais uma produsão da JTC(Para quem não sabe é Jogos de Tudo e CIA), espero que tenhan gostado, eu fiz com todo carinho para vocês! VALEU.

Nenhum comentário:
Postar um comentário